Pudim de Gelatina de Maracujá | A Receita Que Deu Errado!

Hoje no blog mais uma receita que Deu Errado, este é o segundo post que venho compartilhar com vocês. A receita foi um desastre! Fui tentar fazer algo diferente e acabei estragando os ingredientes.
A primeira receita que fiz que deu errado no blog foi o Enroladinho de Linguiça, hoje foi o Pudim de Gelatina de Maracujá. :-(
Aqui em casa todos comeram e adoraram, eu não curti e fiquei decepcionado com a minha invenção. Pode ser que você goste, aproveitando a clareza do blog resolvi compartilhar minha experiência.
O pudim ficou super aerado e no momento de tirar da forma ficou esta maravilha!
Veja a receita abaixo:

Ingredientes:

- 1 Lata de Leite Condensado
- 1 Lata de Creme de Leite
- 2 caixinhas de Gelatina de Maracujá
- Calda de Caramelo para colocar na forma

Modo de Preparo:

1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador.
2. Bata por uns 5 minutos.
3. Pegue a forma e caramelize ela e depois coloque o creme que bateu no liquidificador.
4. Deixe na geladeira por 3 horas e sirva em seguida.
5. Eu utilizei a forma em silicone, e fiz uma calda bem grossa e clarinha.
A forma eu encontrei em uma loja de variedades de R$ 1,99... =)
É nisso que dá querendo inventar! Nem sempre sai como esperamos! =(

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...